
Quando a maldade aflora deixando submerso toda a bondade que já tenha existido em nós não há outra saída, a não ser a ajuda do amigo.
O amigo que conhece nossos prós e nossos contras, que conhece nossa bondade e nossa maldade. Aquele amigo que lê dentro do seu olhar, mesmo que tenha um sorriso estampado no seu rosto, a mensagem de que algo não anda bem. Aquele amigo que sabe quando estamos revoltados e chateados.
Um amigo de verdade pode não parecer completamente com você, pode ate ter aspectos totalmente contrários aos seus, mais com certeza um dia você aprendeu alguma coisa com ele, e carrega consigo um pouquinho do jeito dele de ser.
Amigo que se encontra nas possíveis diferenças,que quando tem um momento de desavença esta disposto a conversar e perdoar. Amigo que não é todo perfeito mas que te ajuda a ser. Amigo que conhece sua mãe e sabe dos seus amores.
Amigo que serve não s pra nos ajudar, mas também pra nos ocupar. Amigo trás ocupação faz você desmarcar um compromisso importante, amigo que consome todo o seu tempo.
Amigo é amigo em qualquer momento e ponto. Amigo que não se incomoda com seus defeitos e ajuda a concertá-los, amigo que nos ama e servem pra gente amar...
"Meus amigos são todos assim: metade loucura, outra metade santidade. Escolho-os não pela pele, mas pela pupila, que tem que ter brilho questionador e tonalidade inquietante. Escolho meus amigos pela cara lavada e pela alma exposta.Amigo que não ri junto, não sabe sofrer junto. Meus amigos são todos assim: metade bobeira, metade seriedade. Não quero risos previsíveis, nem choros piedosos. Não quero amigos adultos, nem chatos. Quero-os metade infância e outra metade velhice. Crianças, para que não esqueçam o valor do vento no rosto, e velhos, para que nunca tenham pressa. Tenho amigos para saber quem eu sou, pois vendo-os loucos e santos, bobos e sérios, crianças e velhos, nunca me esquecerei de que a normalidade é uma ilusão imbecil e estéril" Fernando Pessoa
P.S.: Essa postagem é em homenagem a duas grandes amigas que acabaram de fazer mais um aninho: Moriá Abelha - ontem, e Cynthia Maressa - hoje ( que por alguma coincidência estão comigo na foto. rsrsrsrsrs)Amo Muito! *__*
Por Érica Samara
Aí esta um bom exemplo de amizade..
ResponderExcluirNa forma de três belas criaturas!
^^
\o/
Ameiiii!
ResponderExcluirBrigado negha!
beijooo!
Ah amiga...
ResponderExcluirAmeii
Te amoo!!!
mt bomm..parabens
ResponderExcluir