sexta-feira, julho 30, 2010

Lerda por Natureza...




Sei que to precisando fazer um Post de verdade nesse blog, um artigo que fale de um assunto super interessante, sei também que poderia fazê-lo agora, mais ando com uma preguiça ideológica que não me deixa começar...Portanto vai ai algo da Minha Agenda Diário mesmo.
“Estou pensando em me tornar assim um pouco lerda, tirar esse astral empolgante que esteve aqui toda minha vida. Mas tem que ser uma lerdeza franca, uma lerdeza honesta. Não quero simplesmente me desligar e não querer saber de mais nada, quero a lerdeza de uma forma confiante, ver, ouvir, sentir, e não se empolgar, simplesmente ficar.
Essa lerdeza que digo não é assim como você deve estar pensando, uma lerdeza preguiçosa, não, não é isso. Falo de uma lerdeza que me envolva por completo e forme meu estilo de vida, uma criança me entenderia.
Nada contra sabe, só acho desnecessário toda essa empolgação.”

Por Érica Samara

Um comentário:

  1. Com muita lerdeza tento postar um comentário, mas sem o desmérito do artigo, um comentário lerdo, com poucas linhas, mas com expressões de carinho, por ter certeza que mesmo com esta lerdeza, o objetivo sempre será alcançado!

    Neuvan J. de S. Siqueira

    (o texto foi escrito) rs

    ResponderExcluir