sábado, setembro 05, 2009

Fios do Saber


Uma hora percebemos a sensibilidade das coisas, descobrimos a alma dos objetos e vemos a concretização dos sentimentos.

Vemos que estamos amando algo antes odiado, almejando coisas que antes ficavam de lado. E de repente sentimos uma vontade danada de sentir o que antes sentíamos, vontade de voltar e fazer o que não quisemos fazer, e amar o que não amamos e dizer o que não dissemos.

Há momentos que nos sentimos perdidos, não nos conhecemos, e percebemos que não adianta nem tentar o espelho porque ele revelará o que não é mais.

E vemos que marcações não valem mais, que rotina nunca foi tão conveniente assim, que não adianta o quanto você faça, e nem quanto tempo você gaste selecionado pra quem fazer porque ninguém vai saber reconhecer da forma que você quer, e não adianta sofrer, devemos perdoar e remontar.

Porque uma hora descobrimos valores que antes não existiam e então agora tudo mudou, visões que nunca sonhamos em conhecer, ângulos que jamais quisemos usar, portos que nem em nossos piores pesadelos pensamos em ancorar.

E percebemos então que tudo muda e a Terra gira, e que nada vai te esperar, porque temos o prazer de acompanhar as mudanças.

E que há coisas que agora não estamos enxergando mais que logo enxergaremos e daremos enorme valor pra elas.

Porque uma hora percebemos que não adianta fugir do amor ele chega e você não vai poder escolher isso, não vai poder dar nenhum palpite, apenas amar, amar com todas as forças, aceitando aquilo que a vida lhe deu. Arrependimento é coisa de quem não aceitou e quis dar palpite pra vida, gente que teve medo de se perdoar e amar!

Porque uma hora vemos nossas paixões e sonhos e nos sentimos orgulhosos por ter lutado, e isso é bom! Uma hora percebemos que idéias e opiniões só valem porque elas nunca são as mesmas, sempre há uma mudança em nossos conceitos. E tudo muda e percebemos que somos felizes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário