terça-feira, setembro 29, 2009


Em algum momento agente passa a entender o poder das palavras, o amor dos gestos.

É tão interessante como fotos, artigos, perfumes e mais um monte de coisas, tem o poder de marcar agente. Talvez esse seja o efeito que os cientistas não conseguem provar que existe em nós.

Não interessa se você esta gostando ou odiando um momento, ele vai ficar pra sempre guardado em você, pra voltar de repente e causar um turbilhão de sensações inenarráveis que nos pegam de surpresa e podem ate nos fazer chorar de tanta emoção

São sensações constrangedoras, gostosas, apavorantes, tristes, arrogantes e felizes!”

Um emaranhado de sentimentos misturados dentro de você e trazidos por uma simples nota musical, ou por uma leve brisa que trouxe o perfume de praia ou de fazenda. Emoções que caracterizam o seu passado, que é tudo que restou dos seus momentos já vividos, emoções que tem o poder de causar felicidade e saudade ao mesmo tempo. Emoções que nos revelam o quanto vale a pena viver em busca dessa tal felicidade, que não consiste em uma vida inteira, mais em pedaços de momentos, frações de segundos, que intensificam os nossos amores, revigoram a nossa alma e alimentam a vontade de vencer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário